Um menino de apenas sete anos morreu, na noite da última segunda-feira, depois que foi atingido por um poste em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues chegou a ser socorrido no Hospital do Joca, mas teve traumatismo craniano e não resistiu.
De acordo com testemunhas, a criança foi atingida pelo poste por volta das 18h, quando assistia a uma partida de futebol próximo uma obra da prefeitura no bairro Barro Vermelho. O objeto que atingiu Samuel estava enfileirado a outros no chão, quando rolou em direção a ele.
O pequeno Samuel foi enterrado ontem, no Cemitério de Nova Iguaçu. A mãe do menino está inconformada com o que aconteceu.
“Quando eu estava sempre triste, você falava cada palavra. Como você sempre dizia ‘mãe, você é tão linda’. Você é tudo para mim, meu filho. A dor aqui é grande. Você sempre será lembrado. Aonde você chegava, você trazia alegria. Não entendo o porquê, mas Deus sabe de todas as coisas, meu Peppa, meu Samuca”, ela lamentou, pelas redes sociais.
Familiares dizem que Samuel tinha o sonho de ser jogador de futebol. A mãe, inclusive, comprou uma chuteira para dar de presente a ele no Dia das Crianças. “Ele me pediu uma chuteira de presente eu comprei uma pra ele e uma para o irmão”, relatou.