Bala perdida atinge moto de autoescola durante aula prática em Oswaldo Cruz – Povo na Rua
         

Bala perdida atinge moto de autoescola durante aula prática em Oswaldo Cruz

Uma bala perdida atingiu uma moto de uma autoescola enquanto um aluno fazia aulas práticas em Oswaldo Cruz, na Zona Norte, na quarta-feira (28). O disparo atingiu um local próximo ao tanque de combustível e, por pouco, não acertou o motociclista.

O caso aconteceu no momento em que os alunos estavam no Campo do Falcon, que é comumente utilizado por autoescolas para aulas práticas.

Na manhã de quarta, um intenso tiroteio durante uma disputa entre facções nos morros do Campinho e Fubá assustou moradores. A suspeita é de que o disparo tenha vindo da região.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram às comunidades para verificar informações de confronto entre criminosos. A corporação reforçou o patrulhamento na área.

Região vive guerra entre facções

Nos últimos meses, moradores dos morros do Campinho e do Fubá vêm sofrendo com constantes confrontos entre criminosos. Isso porque, a região vive uma guerra entre o Terceiro Comando Puro (TCP), que controla as comunidades, e o Comando Vermelho (CV), que tenta dominar os locais.

Um vídeo circulou nas redes sociais mostrando traficantes do TCP, que controlam o Morro do Campinho, fortemente armados e ameaçando invadir a região da Praça Seca, na Zona Oeste, que é dominada pelo CV.