De olho na partida, o técnico Rogério Ceni, que comanda o Tricolor de Aço, falou sobre o confronto.
Depois de vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último domingo (25), o Flamengo virou a chave para o próximo desafio da temporada: o jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. De olho na partida, o técnico Rogério Ceni, que comanda o Tricolor de Aço, falou sobre o confronto.
Após a partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, disputado no último domingo (25), o técnico Rogério Ceni projetou o confronto contra o Flamengo. Ex-comandante do Fla, o treinador elogiou a equipe, mas disse confiar em um bom resultado em casa.
“Entendo vocês, ouço às vezes até de favoritismo do Bahia, mas temos que ser realistas. O favoritismo, nesse caso, não pode existir para o nosso lado. Contra o Flamengo, não. Agora, nós podemos fazer um grande jogo, é possível, com o apoio da nossa torcida, e tentar um bom resultado neste primeiro jogo”, disse, antes de prosseguir:
“Não é fácil. Tem times que crescem muito em jogos eliminatórios. Se fizer um jogo como fizemos hoje (contra o Botafogo), nós vamos disputar de igual para igual contra o Flamengo”, concluiu.
O primeiro jogo entre Bahia e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, será disputado na próxima quarta-feira (28), na casa do Tricolor. A Arena Fonte Nova será palco do confronto, e a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília).
O jogo da volta, portanto, será disputado no Maracanã, no dia 12 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília). A equipe que tiver o placar agregado a seu favor se classifica para as semifinais do torneio nacional.
Para chegar às quartas de final, o Flamengo precisou superar dois adversários. O Rubro-Negro eliminou o Amazonas, na terceira fase, e o Palmeiras, nas oitavas de final. O Bahia, por sua vez, enfrentou dois times a mais, visto que começou a trajetória na primeira fase. As equipes eliminadas pelo Tricolor foram: Moto Club, Caxias, Criciúma e Botafogo.