Técnico do Flamengo, Tite deixa hospital após internação – Povo na Rua

Técnico do Flamengo, Tite deixa hospital após internação

O técnico Tite, do Flamengo, deixou o hospital Copa Star, em Copacabana, no fim da manhã deste sábado. Pela porta da frente da unidade, de paletó e sorridente, ele afirmou que foi “bem cuidado pelo doutor”. O treinador de 63 anos passou mal na quinta-feira, após a classificação do rubro-negro sobre o Bolivar na altitude de 3.640 metros na cidade de La Paz, o que teria causado “elevações da frequência cardíaca e arritmia”, conforme nota divulgada pelo clube na ocasião.

Inicialmente, Tite foi atendido ainda no vestiário, onde recebeu medicação venosa. Com a situação sob controle, voltou para o Rio de Janeiro, sob monitoramento da equipe médica do clube. Ao desembarcar no Rio, foi encaminhado para o hospital, onde realizou exames que diagnosticaram uma fibrilação atrial.

Não foi preciso passar por cirurgia, já o quadro foi revertido com medicamentos. Apesar da alta, quem comandará o Flamengo no domingo contra o Bragantino, no Maracanã, será o seu filho, Matheus Bacchi, seu auxiliar técnico. Tite ficará de repouso.