Sem derrotas de cariocas nas Séries C e D – Povo na Rua
         

Sem derrotas de cariocas nas Séries C e D

bangu - Raphael Santos-Ascom Bangu

Em jogo válido pela oitava rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C, o Volta Redonda recebeu o Brusque e ficou no empate em 2 a 2. Naninho e João Carlos marcaram para o time fluminense, enquanto Geovane Itinga e Tiago Alagoano fizeram os gols do time catarinense.

O Volta Redonda abriu o placar no primeiro tempo e ficou em vantagem no número de jogadores na etapa final, quando Cleyton, zagueiro da equipe catarinense foi expulso. Mas a inferioridade numérica não causou problemas para o Brusque, que empatou e virou a partida. A vitória era catarinense até que no último lance do jogo João Carlos empatou novamente a partida para o Voltaço, que ainda teve o goleiro Douglas expulso, o que forçou o time a fazer uma substituição.

Encerrada a segunda rodada, o G4 do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro é quase um Cariocão. A única intrusa é justamente a líder Ferroviária de Araraquara, cidade do interior de São Paulo. A segunda colocação é da Portuguesa da Ilha do Governador, que jogando contra a própria Ferroviária fora de casa empatou em 1 a 1, com Adriano marcando para os cariocas e Nando Carandina para o time da Fonte Luminosa.

A Cabofriense jogou em casa e não tomou conhecimento do Mirassol (SP). Em partida disputada no Correão, em Cabo Frio, o tricolor praiano venceu por 3 a 1, com dois gols do zagueiro Felipe e um de Erick Bahia. Gustavo marcou o gol dos visitantes. Com o resultado o time de Cabo Frio está na terceira colocação.

O G4 é completado pelo Bangu, que venceu o FC Cascavel em partida disputada no sábado em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio. Vinícius Miller e Dudu marcaram os gols do Alvirrubro. No outro jogo do grupo, em confronto de duas equipes paranaenses, o Nacional (PR) venceu o Toledo (PR) fora de casa por 3 a 2.