A Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil, anuncia a chegada de Camila Dulman como especialista em mercado de luxo. Com mais de 23 anos de experiência, atuando desde empresas familiares até startups e multinacionais, a executiva chega para reforçar a frente do e-commerce de luxo da companhia, com foco em atender a demanda em ascensão deste segmento cada vez mais impulsionado pelas novas exigências dos consumidores por conveniência, exclusividade e experiências personalizadas.
Esta movimentação enfatiza a nova fase da Social que anunciou na última semana a chegada de Luiz Pavão como VP de Estratégia e Expansão. Com mais de 20 anos de experiência em comércio eletrônico, o executivo que lançou o primeiro e-commerce de luxo do Brasil, irá planejar os próximos passos da companhia, com o propósito de acelerar a operação no Brasil, na América Latina e na Europa.
Dulman já liderou setores cruciais como comercial, marketing, e-commerce e compras, expandindo lojas, franquias e multimarcas. A executiva, que também é empresária, consultora e mentora, acumula passagens por empresas como Jogê e Infracommerce, em que gerenciou contas que somavam mais de R$ 1 bilhão em vendas anuais, incluindo marcas como Cartier, Montblanc, Hermes, Dior e Grupo Estee Lauder.
Camila trará ainda mais inovação, novas experiências e resultados para esta frente de mercado que, de acordo com um levantamento da Insider Intelligence, atingirá cerca de US$ 500 mil até 2027. “O mercado global de produtos de luxo possui alto poder e potencial no e-commerce, uma vez que as marcas perceberam a necessidade de se adaptar às mudanças nos hábitos de consumo e, com isso, investem cada vez mais em estratégias digitais para atender às expectativas dos consumidores. A partir da minha expertise, iremos reforçar esta frente de luxo na Social, com foco em captação de novos leads”, diz.
Ricardo Onofre, fundador e co-CEO da Social, destaca a chegada de Camila como um reforço estratégico para esta nova frente de luxo. “Altamente promissor, investiremos ainda mais nossos esforços no e-commerce de luxo. Temos grandes objetivos para o futuro da Social e a nossa parceria comercial com a Camila nos auxiliará a atingi-los com agilidade e consistência”, aponta.
Há sete anos no mercado, a Social Digital Commerce oferece soluções para empresas que almejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional. A rápida expansão é resultado do trabalho e da eficiência no desenvolvimento da jornada da companhia, que hoje se posiciona como um dos principais players do setor. Seu crescimento se justifica por meio dos seus mais de 80 clientes de peso e renome que obtiveram ainda mais sucesso ao firmar parceria com a marca. Alguns destes exemplos são: Canon, Philips, Lego, Copag, Mallory, Cia Muller, Freixenet, o time de futebol Botafogo e a recém anunciada Beyoung.