Flamengo vive tensão com surto de Covid-19 – Povo na Rua
         

Flamengo vive tensão com surto de Covid-19

Flamengo covid barcelona

Após o imbróglio em relação a possibilidade da suspensão da partida contra o Barcelona de Guayaquil, o Flamengo desembarcou no Brasil com o resultado positivo dentro de campo, vitória de 2 a 1, mas com a apreensão em relação a outros resultados positivos – da Covid-19.
Na tarde de ontem, o Flamengo anunciou que o vice-presidente Marcos Braz e os jogadores Rodrigo Caio, Renê e Gabriel Batista testaram positivo para a doença e se juntariam aos outros sete jogadores que foram cortados da partida e voltaram para o Brasil de madrugada.

No início da noite foi divulgado que o zagueiro Mateus Thuler e o técnico Domènec Torrent também testaram positivo. A possibilidade é que aumente o número de jogadores infectados, já que Renê e Rodrigo Caio entraram em campo ontem, tendo contato físico com os jogadores. O Flamengo pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida de domingo contra o Palmeiras, mas há por parte da entidade máxima do futebol brasileiro o entendimento de que o adiamento não é necessário pelo tamanho do plantel do time carioca. No entanto, até o fechamento desta edição não havia confirmação sobre a realização ou adiamento do jogo.