Os apaixonados por frango precisam saber dessa! Em 6 de julho, o Dia do Frango Frito celebra o prato que é um dos queridinhos entre os brasileiros. Isso mesmo, essa proteína que vem conquistando diversos paladares e se fazendo presente na alimentação, devido a sua praticidade e custo-benefício, ganhou um dia pra chamar de seu. Como um dos pontos de encontro dos “chicken lovers” de carteirinha, é claro que o Aussie não ficaria de fora dessa comemoração, sendo a opção perfeita para quem deseja apreciar lanches de frango deliciosos, recheados de muita crocância.
O Aussie, marca do grupo Bloomin’ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, vem crescendo e conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros. Ao apostar na versatilidade e diversificação do seu cardápio, o restaurante explora diferentes formas de preparo do frango frito, apresentando desde as opções clássicas até as escolhas mais inusitadas e imprevisíveis, que nem os amantes de frango esperam.
“Aussie é muito jovem, divertido e descolado, um restaurante que busca inovar e atender ao desejo dos consumidores. Como uma marca que tem um crescimento exponencial em suas operações, estamos em constante evolução. É claro, sempre unindo qualidade e sabores únicos que surpreendem até os maiores fãs de frango!” – afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil.
Uma das opções mais inesperadas da marca, que ilustra a versatilidade do cardápio, é o Chicken Cone Waffle, um cascão de chocolate crocante, recheado com creme de frango, queijo e bacon, e finalizado com pops de frango empanados envoltos no molho picante da marca, para dar aquele toque especial e ser uma verdadeira explosão de contrastes.
Mais um símbolo da inovação de Aussie, o Chicken Chicken Sandwich é uma exclusividade do restaurante. O produto chama atenção por ser um sanduíche invertido, com dois pedaços de peito de frango empanados e crocantes como pães, recheados com uma fatia de pão de forma no interior.
Crescimento exponencial
A marca foi inaugurada em 2020 e suas operações funcionavam inicialmente apenas em delivery. Hoje, Aussie já soma mais de 120 operações virtuais pelo IFood em todo o país e tem duas unidades físicas, uma em São Paulo, no Shopping Eldorado e outra no Rio de Janeiro, no Shopping New York City Center.
Aussie traz em seu DNA o conceito Sweet & Spicy, que conta com uma picância misturada a um leve toque dulçor em seus lanches. Com quase quatro anos de funcionamento, Aussie se sobressai como uma marca fast-casual, com pedidos rápidos feitos nos totens de autoatendimento, preços bem acessíveis e, sobretudo, dispões de alta qualidade em seus produtos com insumos frescos, além de contar com uma ambientação inspirada na Austrália.