Abertura do Ciclo de Debates do OGIDERJ – Povo na Rua
         

Abertura do Ciclo de Debates do OGIDERJ

No vibrante cenário carioca, um marco significativo ecoa: o início do Ciclo de Debates do OGIDERJ, o Observatório de Gestão e Informação sobre Drogas no Rio de Janeiro. Sob os auspícios da Promacom – Projeto Mais Comunidade, surge uma plataforma crucial para discussões fundamentais. Este ciclo não é apenas um evento; é um chamado à ação, uma voz coletiva para compreender e transformar a realidade das drogas em nossa sociedade.

Pode se preparar que a abertura do Ciclo de Debates do OGIDERJ já tem data, hora e local marcado.

05/04/2024 (sexta-feira)
⏱ 18h às 21h
📍Auditório da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), localizado no campus da Reitoria da UNIRIO – Rua Dr. Xavier Sigaud, nº 290, Urca-RJ.

Nesse evento de abertura, iremos apresentar as propostas de trabalho, atividades e cronogramas do OGIDERJ e abordarmos o estado atual das políticas públicas de saúde para usuários de álcool e outras substâncias químicas, lícitas ou ilícitas.

Confere aqui quem já é presença confirmada na nossa Mesa de Debates:
👉🏻 Raisa D. Ribeiro (Professora de Direito da UNIRIO e Coordenadora do OGIDERJ)
👉🏻 Ivani Catane (Assistente Social e Coordenadora do OGIDERJ pela PROMACOM)
👉🏻 Danielle Galdino (Professora de Enfermagem da UNIRIO e Pesquisadora-Extensionista do OGIDERJ)
👉🏻 Rafaela Lima Finger (Coordenadora de Projeto da PROMACOM)

 

Promacom, pioneira em suas iniciativas de impacto social, lidera este esforço com a missão de promover uma abordagem holística e compassiva em relação ao uso de drogas. Ao lançar luz sobre a problemática das drogas, busca-se desvendar os aspectos complexos que permeiam esse tema, desde suas raízes sociais até suas implicações individuais e coletivas.

A transmissão online pela PromacomTV é mais do que um simples meio de alcance; é um convite para que todos participem ativamente desse diálogo vital. Da tela do computador ao aconchego do lar, cada espectador se torna parte integrante dessa conversa, contribuindo com suas perspectivas, questionamentos e esperanças para um futuro mais saudável e inclusivo.