O Supermercados Mundial celebrou em outubro seus 80 anos de história e, como presente aos seus clientes, anuncia a reabertura da filial Matoso, localizada no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, na quarta-feira, dia 07 de fevereiro. A unidade renasce com um conceito moderno, revitalizado e oferecendo maior conforto aos consumidores.
“A filial Matoso renasce não apenas como um supermercado, mas como um espaço moderno e acolhedor, refletindo nosso compromisso em oferecer uma experiência de compras única aos nossos clientes na Tijuca.”, afirma Vanessa Leite, diretora de Marketing do Supermercados Mundial.
Completamente reformada, a loja apresenta um novo design, mobiliário atualizado e uma atmosfera mais contemporânea, visando proporcionar uma experiência de compra sofisticada e segura. Vanessa Leite destaca a beleza da loja e antecipa uma experiência completa para os clientes.
“A equipe preparou promoções exclusivas como forma de agradecimento aos consumidores que tanto nos perguntavam sobre a reabertura da unidade Matoso. A nova atmosfera é o resultado de um cuidadoso processo de renovação, e estamos empolgados em proporcionar não apenas produtos de qualidade, mas também um ambiente que inspire conforto e confiança aos nossos consumidores.”, promete a executiva.
Data: Quarta-feira, 07/02
Hora: 07h30
Endereço: Rua do Matoso, 60, Tijuca.
Do tradicional ao moderno
Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 80 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel à filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.
Redes sociais:
Site
Facebook: Supermercados Mundial Oficial
Instagram: @supermercadosmundial