O Fluminense enfrenta neste domingo, às 16h, o São Paulo, no Morumbi, na capital paulista. O técnico Odair Hellmann já sabe que não poderá contar com o meio-campo Hudson, que está suspenso após expulsão contra o Atlético Goianiense, o atacante Evanílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o zagueiro Frazan, que se recupera de uma lesão no joelho.
Poupados no empate com o Atlético-GO, Muriel e Luccas Claro voltam ao time nas vagas de Marcos Felipe e Digão, bem como o volante Yuri, que volta de suspensão e segue titular com a expulsão de seu substituto. A tendência é que Fred seja escalado na vaga de Evanílson.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o goleiro Marcos Felipe, titular nos últimos dois jogos em razão de um desconforto muscular de Muriel, garantiu que o tropeço para o até então lanterna já é “página virada” no Fluminense e o foco, agora, é vencer o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão:
– A gente tem um grupo muito bom, muito focado, lógico que esse empate foi um resultado não muito bom, que a gente procurou a vitória, procurou jogar para ganhar o jogo. Mas a gente vira a página, a parte psicológica já vem sendo trabalhada. Acabou o jogo, a página já virou. A gente já procura escrever um novo capítulo no Campeonato Brasileiro para chegar contra o São Paulo, fazer uma grande partida e vencer o jogo.