Polícia já sabe por onde começou foco de incêndio na garagem de ônibus em Petrópolis e crê em ação criminosa – Povo na Rua
         

Polícia já sabe por onde começou foco de incêndio na garagem de ônibus em Petrópolis e crê em ação criminosa

A delegada Cristiana Bento, titular da 105ª DP (Petrópolis), que está investigando o incêndio que na madrugada de terça-feira destruiu 74 ônibus naquela cidade disse que já é possível saber por onde começou o fogo. Uma nova perícia foi feita na manhã desta quarta-feira , cujo resultado pode sair em até uma semana. Nesta quinta-feira, agentes da delegacia pretendem ouvir os sócios das empresas Cascatinha e Petro Ita, responsáveis pelos coletivos danificados. A delegada não descarta que a ação tenha sido criminosa.

— Ontem (quarta-feira) uma equipe técnica especializada da Polícia Civil esteve no local fazendo uma nova perícia e agora estou só aguardando o laudo. Estamos ouvindo testemunhas, até agora umas três ou quatro e estamos analisando as imagens também. Falei com os peritos e eles viram por onde começou o incêndio. A gente já sabe exatamente por qual ônibus começou e isso é muito importante para as investigações — disse a delegada, sem acrescentar mais detalhes.