Uma resenha de respeito com Mike’s Ice como patrocinadora do Tardezinha – Povo na Rua
banner vacina

Uma resenha de respeito com Mike’s Ice como patrocinadora do Tardezinha

Se tem música boa e diversão, tem Mike’s! A marca, que na última semana iniciou um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a
personalidade “Ice”, agora vai pagodear pela década, patrocinando um dos maiores festivais
do estilo no Brasil, o Tardezinha.

E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de
Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva. O evento, que aconteceu no último sábado (25), também marcou o início da
promoção que vai sortear pares de ingressos para o primeiro show do festival, no dia 1º de
abril.

Para tentar a sorte de conseguir curtir um pagodinho na faixa, basta comprar ao menos três Mike’s no mesmo cupom fiscal, em uma das lojas ou quiosques participantes disponíveis no
site da promoção e realizar o cadastro aqui até o dia 31/03.*

O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.

 

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram