Pai esfaqueado por filho que ateou fogo em apartamento em Niterói está estado grave – Povo na Rua
banner vacina

Pai esfaqueado por filho que ateou fogo em apartamento em Niterói está estado grave

Esfaqueado pelo próprio filho, que também ateou fogo no apartamento da família e morreu após cair de uma janela, na noite desta quinta-feira, em Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio, Valter da Cunha Rego encontra-se internado em estado grave. Ele está no Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, também em Niterói. A mãe do suspeito, Elisabeth Coutinho, foi levada para a mesma unidade com uma fratura no antebraço e deixou o local à revelia dos médicos.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o apartamento de um prédio na esquina das ruas Ator Paulo Gustavo e Pereira da Silva ainda em chamas. As imagens mostram labaredas numa janela e pessoas gritando na rua. Muita fumaça sai do imóvel. E também a chegada de carros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Dezenas de curiosos se reuniram na rua para acompanhar a movimentação dos agentes.

— Já estava indo dormir quando ouvi as sirenes. Vi carros dos bombeiros e achei q era apenas um incêndio. Somente hoje (sexta-feira) quando acordei e fui à padaria soube da tragédia que aconteceu ali — contou a aposentada Helena Pereira, de 72 anos, que mora perto do local.

O caso é investigado pela 77ª DP (Icaraí). Ainda não há informações se alguma testemunha já foi ouvida. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram