Flamengo vende mais de 57 mil ingressos para decisão da Recopa no Maracanã – Povo na Rua
banner vacina

Flamengo vende mais de 57 mil ingressos para decisão da Recopa no Maracanã

Flamengo está em busca do primeiro título da temporada 2023. Após ter perdido por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), em Quito, no Equador, o Mais Querido precisa reverter o placar para conquistar a Recopa Sul-Americana. Desta forma, a torcida promete fazer uma festa de incentivo aos jogadores, e a tendência é de que o Maracanã esteja repleto de rubro-negros nesta terça-feira (28). Isso porque, 57.700 ingressos já foram vendidos para o duelo decisivo.

A parcial atualizada para o confronto decisivo da Recopa é de 57.700 bilhetes comercializados. A carga aberta à venda é de 60.307, tendo um pouco mais de 2.600 ingressos restantes. Os setores esgotados são Norte e Sul Inferior, restando alguns tickets nos níveis Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais. Dessa forma, a expectativa é de que seja a primeira decisão com Maracanã lotado no ano, com show da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas.

Vale lembrar que o embate entre Flamengo e Independiente del Valle pode ter uma marca significativa na história do Maracanã. Isso porque, o duelo tem possibilidade ao Templo Sagrado um total de 73.532 pessoas. Os números informados à Conmebol levam em conta os ingressos à venda e as gratuidades. Desta forma, o Fla pode estabelecer um novo recorde de torcedores presentes em embate entre clubes desde a reforma do estádio.

Para o duelo, o Flamengo vai com força total em busca de uma virada com o apoio da torcida rubro-negra. Por ter perdido para o Del Valle por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido precisa de pelo menos dois gols para levar o título. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o embate será decidido nos pênaltis.

Com casa cheia, Flamengo x Independiente del Valle acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28), no Maracanã. A partida decisiva da Recopa Sul-Americana terá exibição da ESPN, em canal fechado, e da Star+, via streaming.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram