Empresário é morto ao sair de casa de shows no Flamengo – Povo na Rua
banner vacina

Empresário é morto ao sair de casa de shows no Flamengo

O empresário Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo, quando saía de uma casa de shows no Flamengo, Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Civil, ele estava em seu carro, acompanhado da esposa, quando foi abordado por criminosos. Um veículo, da marca BMW, foi levado, além da bolsa da mulher.

A vítima levou um tiro no peito, chegou a ser levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alexandre chegou à unidade em estado gravíssimo e morreu durante o atendimento.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam sua morte: “Eu te amo para sempre”, disse uma sobrinha. Em outra publicação, um amigo afirmou que seu domingo amanheceu triste: “Sua vida foi interrompida covardemente por pessoas que não tem a capacidade de lutar para ter uma vida honestamente! Que nosso senhor Jesus te receba”.

Alexandre era dono de dois estabelecimentos comerciais na Zona Oeste da capital fluminense. Seu corpo será enterrado às 14h desta segunda-feira, no Cemitério Jardim Saudade, em Paciência, Zona Oeste.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que trata o caso como tentativa de assalto. Informações preliminares da polícia indicam que Alexandre saía do Vivo Rio quando foi baleado.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram