A Verde Campo, especialista em lácteos saudáveis, inaugurou no último mês, o projeto de aulas totalmente gratuitas que integra diferentes modalidades de esportes a cada semana, no seu quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A expectativa é receber de 50 a 80 pessoas a cada aula.
O projeto envolverá dança, HIIT, treino funcional, entre outras atividades físicas, e acontece aos sábados, no Quiosque da Verde Campo em parceria com o BB Beach, uma união promovida pela Orla Rio. Os encontros têm uma hora de duração e ocorrem sempre na parte da manhã. Para participar, é preciso se inscrever no site, na semana que antecede a aula.
Serão professores e modalidades diferentes a cada aula. Os profissionais responsáveis pelas práticas fazem parte do time do Thi Coach, CEO da Thisquad. Toda semana será anunciado o professor e a modalidade que será praticada.
E não para por aí, uma vez por mês terá o famoso treinão do educador físico Ricardo Lapa, CEO da marca Lapa Team. O treinador conta com mais de 335 mil seguidores no Instagram e com um time de mais de 50 mil alunas, que praticam seus treinos de forma online.
Todas as aulas serão divulgadas no perfis da Orla Rio e Verde Campo.
“Além da alimentação saudável e saborosa, a Verde Campo também acredita que a prática de atividade física pode gerar inúmeros benefícios aos nossos clientes e parceiros. Por isso, criamos esse projeto, que tem como objetivo proporcionar experiências mais saudáveis aos cariocas e turistas”, diz Joanne Fiuza, head de marketing da Verde Campo.
Sobre a Verde Campo
Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. A empresa também foi destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema Líderes de Vendas. Além disso, desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.
Facebook Comments