Estudante é agredida por homem em festa na Gávea após reclamar que ele urinou perto dela – Povo na Rua
banner vacina

Estudante é agredida por homem em festa na Gávea após reclamar que ele urinou perto dela

Uma reclamação por um homem fazer xixi no lugar errado durante uma festa na Gávea acabou na delegacia na madrugada do último domingo. A estudante de Engenharia Isabela Ferreira, de 21 anos, prestou queixa contra Rafael Monteiro Leite por agressão. Ela conta que ao pedir que ele respeitasse a ela e outras pessoas presentes e não urinasse em público durante uma festa no Jockey Club do Rio, na Zona Sul, levou quatro socos no rosto. A Polícia Civil autuou o homem por lesão corporal e ato obsceno, caso registrado na 15ª DP (Gávea).

Segundo Isabela, por volta de 2h10 de domingo, ela e um casal de amigos estavam sentados em uma escada na entrada do Jockey, aguardando a chegada de um carro de aplicativo. Nesse momento Rafael parou próximo ao trio, abriu a calça e começou a urinar. Eles tentaram intervir chamando a segurança que estava mais próximo e pedindo para que ele parasse, o que deu início às agressões:

“No mesmo momento, fui surpreendida por ofensas e um copo de bebida no rosto. Me levantei e comecei a discutir com o agressor que em todo momento tentou me intimidar e me coagir, e por fim, fui atingida por 4 socos no rosto. As pessoas em volta viram e vieram me ajudar e, mais uma vez, covardemente, Rafael fugiu e se escondeu em um camarote da festa”, relatou Isabela, por mensagem, à reportagem.

A produtora da Festa Salve Guanabara, Paloma De La Peña, evento que era realizado no local, foi chamada para dar suporte a Isabela. Ela encontrou a estudante após as agressões, quando Rafael tinha corrido, ao que parecia para fugir.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram