A Claro, patrocinadora máster do Rio Open, já está preparada para apresentar o próximo novo na oitava edição do torneio. Um túnel imersivo ultra conectado, com 5G e conteúdos interativos disponibilizado pela operadora, tem tudo para ser uma atração à parte na Leblon Boulevard, área interativa e tradicional do evento. A chave principal do Rio Open começa na segunda-feira (14), e a final está prevista para o próximo domingo (20). No túnel imersivo, a Claro ativará a rede 5G, que poderá ser acessada pelos espectadores via wifi disponibilizado ao público.
Com o mote do evento “A emoção está de volta” e da campanha lançada recentemente “Claro na velô do Verão”, a operadora disponibilizará a melhor experiência sensorial no torneio em seu túnel, com conteúdos interativos em 3D sobre a velocidade da internet móvel mais rápida do país, segundo dados do Speedtest by Ookla, e o primeiro 5G do Brasil, lançado pela operadora. Além de conteúdo sobre Claro Gaming, a plataforma feita para quem respira games e quer sempre as melhores experiências.
lançado pela operadora. Além de conteúdo sobre Claro Gaming, a plataforma feita para quem respira games e quer sempre as melhores experiências.
A expectativa é de que fãs da modalidade compartilhem esta experiência de velocidade e conectividade em sete dias de evento — entre os dias 14 e 20. Vale ressaltar que as ativações da operadora no Rio Open priorizam a segurança e bem-estar dos espectadores, além de respeitar os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes.
O maior torneio de tênis da América do Sul, patrocinado pela Claro desde a primeira edição, tem início marcado para o dia 14 de fevereiro. O italiano Matteo Berrettini, sexto colocado no ranking ATP, será a grande atração desta edição, além do norueguês Casper Ruud, oitavo do mundo, e do argentino Diego Schwartzman, campeão do Rio Open em 2018 e décimo quarto colocado no ranking da ATP.
Clientes Claro na frente
Clientes Claro obtiveram descontos desde a pré-venda, e a cota esgotou em tempo recorde. Além disso, com o Claro Clube, o cliente realizou a troca de ingressos para matar a saudade do Rio Open neste ano.