MPRJ recebe pedido de direção do Vasco para investigar ameaças e invasão à sede do clube – Povo na Rua
banner vacina

MPRJ recebe pedido de direção do Vasco para investigar ameaças e invasão à sede do clube

O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, recebeu um pedido da diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama para que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) investigue o recente episódio de invasão à sede administrativa do clube por torcedores uniformizados, com intimidações e ameaças a membros da administração e a funcionários da instituição.

Durante a reunião, os dirigentes ressaltaram a preocupação com a segurança dos funcionários, sócios e frequentadores de São Januário. Destacaram, ainda, que a representação entregue ao MPRJ tem como objetivo cessar os ataques à sede do clube e a incitação à violência.

O procurador-geral de Justiça vai encaminhar a representação para as promotorias de Justiça de Investigação Criminal e de Tutela Coletiva com atribuição.

A invasão

No último dia 10, um grupo de torcedores invadiu a sede do clube, em São Januário. A ação foi transmitida ao vivo por meio de uma rede social.

No registro, os torcedores cobraram dirigentes e jogadores pelos maus resultados. Eles também usaram fitas para lacrar a sala da presidência.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram