O energético TNT e Alok lançam campanha digital para celebrar o início da parceria entre a marca e o DJ e produtor musical, que se tornou business partner do Grupo Petrópolis em julho. A ação terá webfilms com trilha sonora criada especialmente por Alok e que se conectam a uma forte estratégia de influenciadores que representam toda a energia dessa nova dobradinha.
Depois de posts-teasers que despertaram a curiosidade do público nas redes sociais de Alok e da marca, entrou no ar nesta segunda-feira (09), o filme oficial de lançamento da campanha. Nele, vemos o DJ em um estúdio, empacotando um presente especial, com uma lata de TNT que traz a sua marca e que remete imediatamente às batidas de seu show. Alok explica que daqui para frente cada lata de TNT vai carregar um pouco de sua energia e que convidou uma galera especial para compartilhar desse momento com ele.
A partir daí, os stories da marca vão trazer vídeos de uma série de influenciadores recebendo o presente de Alok e descobrindo que as latinhas autografadas pelo DJ dão direito a um ingresso para o primeiro show dele pós-pandemia. Os influenciadores também vão receber um filtro que simula o show, em uma espécie de #TFT (take for the future), a hashtag que nos lança para o futuro, como #TBT faz para o passado.
“Nós sabemos que todos anseiam pelo momento de voltar a se encontrar em segurança. Esta iniciativa nos projeta para esse futuro e vem inspirada pela energia, a resistência e outros valores da marca que o Alok propaga e representa”, afirma Eliana Cassandre, head de Marketing de TNT e do Grupo Petrópolis.
A ação traz a hashtag #PODEVIR e ressalta a importância de fortalecer a resistência para vencer desafios, que traduz o espírito da marca que dá energia para as pessoas encararem os desafios do dia a dia.