Beck’s traz o clima da Tomorrowland para o Brasil e cria seu próprio acampamento para os consumidores – Povo na Rua
         

Beck’s traz o clima da Tomorrowland para o Brasil e cria seu próprio acampamento para os consumidores

Pelo segundo ano consecutivo, a Tomorrowland, festival de música eletrônica mais famoso do mundo, terá sua edição virtual. E Beck’s, patrocinadora oficial do evento, quer fazer dessa edição uma experiência única para fãs e consumidores. Para isso, além de sortear ingressos da edição virtual, que acontece nos dias 16 e 17 de julho, e kits, a marca criou sua própria DreamVille, a Beck’s Village.

Os sortudos para viverem essa experiência (vencedor e acompanhante de sua convivência) poderão trocar a sala de casa por domos montados em um glamping – um acampamento Vip e cheio de experiências exclusivas – tudo isso seguindo os protocolos que o momento pede. Além de curtir o festival oficial online, quem estiver na Beck’s Village poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, pelo YouTube da marca.

O sorteio acontece de forma imediata no site www.becksbeer.com.br. Assim, logo após o cadastro, o participante já sabe na hora se conseguiu um dos acessos ou não. Serão oito espaços no total, cada um ocupado restritamente por uma única dupla, sem acesso às demais.

Prêmios: 190 ingressos para edição digital do Tomorrowland 2021, 60 kits com ingresso e vale-compras na loja oficial do festival e 3 viagens para o Beck’s Village com acompanhante

Cadastro gratuito: www.becksbeer.com.br

Promoção válida para maiores de 25 anos, para mais informações consulte o regulamento no site.