Um ‘NBA Talks’ muito especial. Maybyner Rodney Hilário, ou melhor, Nenê, um dos maiores nomes do Brasil na NBA, será o convidado de um bate-papo exclusivo na ‘NBA House Digital 2021′, apresentada por Budweiser. Ícone de uma geração que marcou época na liga, Nenê disputou 17 temporadas vestindo as camisas de Denver Nuggets, Washington Wizards e Houston Rockets, conquistando espaço e respeito. Em conversa descontraída, o ex-jogador vai relembrar histórias e momentos inesquecíveis de uma brilhante carreira no melhor basquete do mundo na casa que vai receber os fãs a partir da próxima semana em www.nbahouse.com.br.
Draftado na 7ª posição em 2002 pelo New York Knicks, o pivô acabou envolvido em uma troca com o Denver Nuggets e chegou ao Colorado para vestir a camisa 31, escrevendo o primeiro capítulo de uma bela história na liga americana de basquete. Disputou duas vezes o ‘Jogo dos Calouros’ (2004/2003), superou lesões, problemas de saúde e esteve perto de disputar as Finais de 2009, quando os Nuggets foram derrotados pelo Los Angeles Lakers por 4 a 2.
Pelos Wizards, viajou até o Rio de Janeiro para o primeiro jogo oficial da liga no Brasil, no confronto de pré-temporada diante do Chicago Bulls. As últimas temporadas foram pelos Rockets, sempre com destaque e mostrando intensidade, personalidade e liderança. Em 17 temporada, disputou 965 partidas de temporada regular da NBA, acumulou médias de 11,3 pontos, 6,0 rebotes, 1,8 assistências, 1,1 roubos de bola e 0,7 tocos. Em Playoffs foram 91 partidas com 9,2 pontos, 5,4 rebotes, 1,6 assistências, 0,8 roubos de bola e 0,5 tocos.
Com a camisa da Seleção Brasileira, Nenê defendeu o país em diversas competições importantes como os Jogos Olímpicos Rio-2016 e Londres-2012, a Copa do Mundo de Madri (2014), o Torneio Pré-Olímpico de Las Vegas (2007) e Goodwill Games (2003), entre outros.
A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros, TV Bandeirantes e ESPN como parceiros de mídia. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.
A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.
Facebook Comments