Manu Ginóbili, quatro vezes campeão pelos Spurs, mais uma ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital’ – Povo na Rua
banner vacina

Manu Ginóbili, quatro vezes campeão pelos Spurs, mais uma ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital’

Manu Ginóbili é mais uma ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital 2021′, apresentada por Budweiser. O argentino, um dos maiores nomes da história do San Antonio Spurs (membro do ‘Big Three’ ao lado de Tim Duncan e Tony Parker), franquia pela qual conquistou quatro títulos (2014/2007/2005/2003), é o quarto astro internacional que vai marcar presença na ‘casa virtual’ – antes já haviam sido anunciados Robert Horry, Tony Parker e James Worthy. Colecionador de títulos, o hermano conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas-2004, o vice-campeonato mundial (2002), o bronze olímpico em Pequim-2008 e a ‘Tríplice-Coroa’ na Itália (campeão da Liga Italiana, da Copa da Itália e da Euroliga / 2001), com duas participações no NBA All-Star Game (2011/2005). Ginóbili, que teve sua camisa 20 aposentada pelos Spurs, vai bater um papo muito especial com um velho conhecido: o amigo e ex-companheiro Tiago Splitter, que ficará responsável por conduzir a conversa. Esse papo descontraído acontece no período das Finais da liga pelo www.nbahouse.com.br.

Foram 16 temporadas pelos Spurs, franquia que o escolheu na 57ª posição do NBA Draft 1999. A despedida da seleção argentina foi nos Jogos Olímpicos Rio-2016, após a eliminação nas quartas de final do torneio. Em 1.057 partidas na temporada regular da NBA, acumulou médias de 13,3 pontos, 3,5 rebotes, 3,8 assistências, 1,3 roubos de bola e 0,3 tocos. Em Playoffs foram 218 partidas com 14,0 pontos, 4,0 rebotes, 3,8 assistências, 1,3 roubos de bola e 0,3 tocos.

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Para ficar por dentro da programação da ‘NBA House Digital 2021′, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram