Tônica Antarctica convida as pessoas a transformarem seu dia e apresenta nova embalagem de 1 litro – Povo na Rua
         

Tônica Antarctica convida as pessoas a transformarem seu dia e apresenta nova embalagem de 1 litro

Quem disse que existe uma forma única para preparar a sua bebida predileta? A única certeza para a mistura perfeita é a presença de Tônica Antarctica como um dos ingredientes e, agora, com a nova garrafa de 1 litro. Com essa novidade, a primeira tônica do Brasil traz a opção perfeita de tamanho para deixar a rotina de um jeito único e ideal para compartilhar com todos a sua volta. Tudo isso em uma embalagem exclusiva e especial dentro do segmento.

Com essa nova opção, Tônica Antarctica faz a proposta para as pessoas: “Transforme o seu dia do jeito que quiser”, em um universo repleto de possibilidades. Opções não faltam: desde o expresso tônica para dar um gás de manhã, passando por um copo refrescante de Tônica no almoço até chegar a um drink relaxante com quem mora com você ou com os familiares no fim do dia. A inovadora embalagem de 1 litro permite todas essas variações e muitas outras.

Criada pela Soko, a campanha conta com um filme nas redes sociais estrelado por Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Ao terminar mais um dia de quarentena em casa, o casal tem a ideia de preparar um drink especial em uma jarra. E só com uma Tônica Antarctica disponível, não é preciso se limitar, já que o conteúdo é de 1 litro. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=mxtR2q9gs8A. A iniciativa se desenrola em outras pílulas com variadas situações cotidianas e diversos personagens.

“Cada vez mais, queremos nos aproximar das pessoas, deixando a mixologia descomplicada. Então, estamos sempre buscando inovar: seja com receitas diferentes e, agora, com essa embalagem única. Ela foi criada a partir de pesquisas com os nossos consumidores e pensada para trazer muita praticidade. Independentemente do que acontecer no seu dia, nada melhor do que uma Tônica Antarctica para transformar o seu drink do jeito que você quiser, seja ele com ou sem álcool!”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Ainda como parte da campanha, a marca vai compartilhar as receitas dos drinks preparados nos filmes com os consumidores. Tudo isso, relembrando que, para preparar a bebida ideal, não é necessário algum utensílio especial. Basta separar a Tônica Antarctica e usar a imaginação.