Acompanhante de Kevin disse que funkeiro consumiu álcool e drogas antes da queda – Povo na Rua
banner vacina

Acompanhante de Kevin disse que funkeiro consumiu álcool e drogas antes da queda

A acompanhante Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, relatou o consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente que o matou. A declaração foi dada à polícia na 16ª DP.

Bianca também contou ao depor ter ouvido que o cantor e amigos estavam sem dormir, e haviam misturado na noite anterior álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos. A polícia pediu exame toxicológico do corpo.
Bianca contou à polícia que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia. Antes, ela o conhecia apenas pelas redes sociais. Um dos amigos do cantor que estavam na praia, chamado Lucas, puxou assunto com ela.
Ainda na orla, outro amigo do funkeiro, Jhonatas, teria contado a Bianca que ele e Kevin fizeram um show juntos na noite anterior. Ela afirmou à polícia que Jonathas contou que eles estavam sem dormir, pois saíram do show e foram direto pra casa de um amigo, conhecido como “PK”. Lá, eles teriam misturado a droga MD com bebidas alcoólicas.

A acompanhante contou que, no quiosque, antes de irem para o hotel, viu Kevin e os amigos ingerindo bebidas que pareciam ser gin e whisky, além de estarem fumando cigarros de maconha. Ela contou que aceitou beber com o grupo e também deu tragos no cigarro de maconha.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram